Terça, 19 de Janeiro de 2021 11:43
(43) 99953-0833
Polícia POLÍCIA

Morto em confronto com a polícia na Zona Leste de Londrina tinha 12 anos

Menino estava desaparecido e família havia registrado boletim de ocorrências.

22/12/2020 16h35
Por: Derick Fernandes
Foto: Colaboração / WhatsApp 24H
Foto: Colaboração / WhatsApp 24H

Após a tentativa de assalto a uma casa na noite de domingo (20) na Avenida São João, na Zona Leste de Londrina, um confronto com policiais militares terminou com um suspeito maior da idade preso e outro rapaz, mais jovem, em óbito.

O que morreu na verdade era um adolescente de 12 anos que estava participando do crime.

A confirmação da idade dele foi feita pelo Instituto Médico-Legal (IML) após o corpo ser reconhecido pela família. O menor estava desaparecido e os familiares já haviam registrado um boletim de ocorrências (B.O) alertando o sumiço do garoto.

Segundo a polícia, o jovem estava armado e apontou o revólver para os policiais, que reagiram e o balearam. A arma foi apreendida pela polícia durante a ocorrência.

O outro rapaz que foi preso, maior de idade, se entregou à polícia e foi encaminhado à Central de Flagrantes. Além do crime de assalto, ele poderá responder por corrupção de menores. O agravante no crime é que o menor que estava com ele durante o ato criminoso foi a óbito. Isso poderá responsabilizá-lo criminalmente pela segurança do adolescente, cujo a legislação consta no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 11h24 - Fonte: Climatempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 25°

25° Sensação
19 km/h Vento
83% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.