Segunda, 18 de Janeiro de 2021 13:05
(43) 99953-0833
Paraná FATALIDADE

Jovem morador de Arapongas morre após se afogar no mar de Matinhos

Vítima tinha 24 anos e foi a óbito no Hospital Regional de Paranaguá

28/12/2020 15h42
2.850
Por: Redação
Foto: Arquivo / Reprodução
Foto: Arquivo / Reprodução

Um jovem de 24 anos morador de Arapongas, na região metropolitana de Londrina, morreu no início da noite deste domingo (27) no Hospital Regional de Paranaguá, após se afogar no mar de Matinhos ainda durante a tarde.

A morte foi confirmada pouco tempo depois dele dar entrada na unidade. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital; O trabalho de reanimação da vítima, segundo os Bombeiros, durou quase duas horas.

Os socorristas relataram que o jovem teve um afogamento grave e estava em uma área sinalizada como não-protegida por guarda-vidas. Ele estava no litoral para aproveitar o domingo, de acordo com familiares.

OUTRAS VÍTIMAS

No final de semana, o litoral do Paraná registrou três afogamentos. Ainda na tarde de domingo, um jovem de 23 anos morreu após se afogar no balneário Nereidas, em Guaratuba. Ele também estava em uma área não protegida.

Segundo os bombeiros, nove guarda-vidas foram até o local e retiraram a vítima da água, que entrou em parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram reanimar o jovem por cerca de 1h30, mas ele morreu no local.

No sábado (26), um homem de 60 anos morreu afogado no mar em Matinhos. O afogamento ocorreu entre os balneários Currais e Albatroz, onde também não há posto de guarda-vidas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o homem também foi retirado da água já em parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram reanimar a vítima por 1h45, mas o homem morreu também morreu no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.