Domingo, 17 de Janeiro de 2021 19:30
(43) 99953-0833
Londrina PANDEMIA

Secretário de Saúde de Londrina testa positivo para Covid-19

Secretário vai cumprir quarentena em casa.

04/01/2021 22h24 Atualizada há 2 semanas
465
Por: Derick Fernandes
Foto: Emerson Dias / NCom
Foto: Emerson Dias / NCom

O secretário de Saúde de Londrina, Felippe Machado, foi diagnosticado nesta segunda-feira (04) com Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria da prefeitura por meio de nota oficial.

Machado disse em declaração que vai cumprir quarentena em casa e se afastar das atividades presenciais da secretaria, mas ainda deve continuar trabalhando despachando documentos.

"Vou ficar em casa, isolado, seguindo as recomendações médicas. Essa consequência já era esperada devido ao trabalho e contato diário que tenho com grande número de pessoas", disse o secretário.

Felippe Machado relatou ter sentido sintomas leves da doença provocada pelo coronavírus. Além dele, o prefeito Marcelo Belinati também já havia testado pra Covid-19 no ano passado, bem como o vice-prefeito João Mendonça, e o presidente da CMTU. Todos já recuperados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.