Sexta, 15 de Janeiro de 2021 11:43
(43) 99953-0833
Polícia ABSURDO

Pastor é preso acusado de estuprar criança de 5 anos em Londrina

Polícia ainda investiga a possibilidade de existirem outras vítimas.

08/01/2021 18h13 Atualizada há 7 dias
Por: Redação
Foto: Arquivo / Redes Sociais
Foto: Arquivo / Redes Sociais

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (08) o pastor A.A. de 64 anos, acusado de estuprar uma criança de 05 anos em Londrina. A prisão foi feita após investigação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

O pastor evangélico é titular de uma igreja em Rolândia (região metropolitana) e mora no Conjunto João Paz, na Zona Norte de Londrina.

Conforme a polícia, ele foi acusado pelos crimes que aconteceram em 2020; A vítima faz parte da família do pastor, de acordo com a denúncia.

O Nucria também identificou outra vítima de outro possível crime sexual cometido pelo mesmo homem há mais de 30 anos. Na época, a criança era vizinha dele.

Conforme a delegada Lívia Pini, o pastor foi indiciado por estupro de vulnerável e foi feito o pedido de prisão preventiva dele, ou seja, por tempo indeterminado. Ele permanece à disposição da Justiça até segunda ordem; O Nucria tem dez dias para concluir as investigações e identificar outras possíveis vítimas.

O nome dele será preservado com a intenção de resguardar a identidade da vítima. 

SILÊNCIO

Em seu depoimento, o pastor permaneceu calado e não respondeu aos questionamentos da delegada. Ele foi orientado pela sua defesa a permanecer em silêncio durante o interrogatório.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 11h32 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

29° Sensação
9 km/h Vento
74% Umidade do ar
83% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (16/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva