Domingo, 17 de Janeiro de 2021 18:01
(43) 99953-0833
Paraná ALERTA

Estudante de 22 anos morre de Covid-19 e causa comoção em cidade do Paraná

Jovem morava em São José dos Pinhais, na região de Curitiba.

12/01/2021 21h23 Atualizada há 1 dia
8.013
Por: Redação Fonte: Banda B
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

O estudante de Direito Mauricio Henrique Borges Mourão, de 22 anos, morreu por complicações da Covid-19 no último sábado (9) e deixou familiares e amigos perplexos e arrasados. Ninguém consegue entender como um jovem, saudável, praticante de ciclismo, faleceu em tão pouco tempo. Do momento em que Mauricio sentiu os primeiros sintomas até a morte se passaram apenas 13 dias.

Nesta terça-feira (12), ainda muito abalada, a mãe de Mauricio, Marcia Borges, contou que o filho estava bem até o natal.

“Ele passou o natal bem com a gente e no domingo foi pedalar, como sempre fazia. Notei que ele chegou muito cansado e na segunda-feira teve febre, dei remédio, mas na terça estava mal. Levamos para o hospital com dor de garganta, foi medicado, fez o teste da Covid e veio pra casa. Ficou bem abatido em casa e o resultado saiu na sexta-feira, positivo. Daí no sábado, levamos de volta no hospital porque ele estava bem fraco. Ele foi internado com desidratação e veio pra casa na segunda-feira. Achamos que já estava melhor”, contou a mãe.

Veja a reportagem completa na Banda B.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.