Domingo, 17 de Janeiro de 2021 18:27
(43) 99953-0833
Paraná TRAGÉDIA

Acidente na BR-277 deixa três mortos em Laranjeiras do Sul

Vítimas estavam em carro que foi atingido por caminhão.

13/01/2021 18h56 Atualizada há 1 dia
1.670
Por: Redação
Foto: PRF / Divulgação
Foto: PRF / Divulgação

Três pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (13) no KM 448 da BR-277 em Laranjeiras do Sul, na região Sul do Paraná, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente envolveu um caminhão e um automóvel GM Celta com placas de Toledo, no Oeste do estado. O automóvel seguida no sentido Guarapuava e colidiu de frente com a carreta ao tentar uma ultrapassagem. O local onde aconteceu o acidente é de faixa contínua, portanto com ultrapassagem proibida.

As três vítimas fatais estavam no carro e morreram no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao IML de Guarapuava sem identificação.

O motorista do caminhão teve apenas escoriações e foi atendido por uma equipe de resgate. O caminhão transportava óleo diesel, e a carga vazou para um córrego nas margens da rodovia.

O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro que não indicou ingestão de álcool.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.