Sexta, 15 de Janeiro de 2021 12:42
(43) 99953-0833
Polícia VIOLÊNCIA

Mulher é algemada e esfaqueada dentro de casa na Zona Norte de Londrina

Homem foi preso em flagrante e mulher foi socorrida em estado grave.

14/01/2021 15h27 Atualizada há 21 horas
Por: Redação
Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio no começo da tarde desta quinta-feira (14) na Zona Norte de Londrina. O crime aconteceu na casa da vítima na rua Estefan Maroti, no Conjunto Milton Gavetti por volta das 13h.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a informação inicial é de um homem que nunca foi visto na região esfaqueou a mulher depois de algemá-la na sala da residência. Vizinhos contaram que ouviram os gritos de socorro da vítima e acionaram a PM.

Após o crime o homem fugiu e deixou a mulher algemada e sangrando muito. Socorristas do Siate tiveram que remover as algemas dela com a ajuda de uma serra, para então encaminhá-la ao hospital. Seu estado de saúde é grave, mas apesar disso, ela estava consciente e reconheceu o agressor.

A informação inicial que havia sido passada era de que o criminoso seria um ex-namorado da vítima. Porém, mais tarde, a polícia disse que o homem não tem relação afetiva com a mulher; Não foi informado, porém, se a vítima é alguma conhecida dele.

PRISÃO

Ele foi abordado por uma viatura em frente a uma panificadora enquanto tentava fugir. As informações repassadas na ligação à polícia informando a ocorrência auxiliaram os policiais a montarem um cerco para prender o homem, de 24 anos. Na abordagem, uma foto dele foi enviada aos outros PMs que estavam no local do crime; A imagem foi mostrada à vítima que imediatamente confirmou ser ele o autor das facadas.

O homem foi detido em flagrante pela PM e após ser encaminhado para avaliação médica na UPA do Jardim do Sol (Zona Oeste), foi levado para a Delegacia da Mulher. O crime que ele cometeu é considerado hediondo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 12h32 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

31° Sensação
15 km/h Vento
70% Umidade do ar
83% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (16/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva