Sexta, 15 de Janeiro de 2021 11:45
(43) 99953-0833
Maringá VIOLÊNCIA

Jovem tem rosto desfigurado e fica em inconsciente após assalto em Maringá

Criminosos levaram a bicicleta, o celular e outros pertences da vítima.

14/01/2021 21h18 Atualizada há 14 horas
Por: Derick Fernandes
Jadson foi brutalmente agredido no assalto - Foto: Arquivo pessoal
Jadson foi brutalmente agredido no assalto - Foto: Arquivo pessoal

Um estudante de letras da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está internado em estado grave após ser vítima de um assalto na madrugada de sábado (09) na Avenida Colombo, no centro da cidade. Jadson Gabriel dos Santos Machado tem 25 anos e teve o rosto desfigurado após ser espancado pelos criminosos que fugiram levando o celular e a bicicleta da vítima.

A família de Jadson só soube da situação por volta de meio dia de sábado após receber uma ligação do hospital. O jovem perdeu ao menos 6 dentes por conta das agressões, e precisará passar por uma cirurgia de reconstrução facial. O estado de saúde dele é delicado, segundo o Hospital Universitário de Maringá, onde o rapaz está internado, ele respira sem a ajuda de aparelhos, mas passa a maior parte do tempo inconsciente.

O irmão de Jadson, Paulo Cezar dos Santos Machado, relatou que o jovem não reconhece os familiares e fala coisas desconexas. "Ele diz que não conhece nossa mãe quando ela fica na frente dele e nem se lembra do nome dos pais", disse.

A Polícia Militar (PM) informou que os assaltantes levaram outros pertences de Jadson além da bicicleta e do celular. Dois homens foram presos em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá, na madrugada desta quinta-feira (14), e com um deles, foi encontrado o celular do jovem.

A polícia investiga se os presos participaram do assalto. A princípio, eles vão responder pelo crime de receptação e devem continuar detidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Londrina - PR
Atualizado às 11h32 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

29° Sensação
9 km/h Vento
74% Umidade do ar
83% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (16/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva