- Publicidade -
- Publicidade -

Alvaro Dias articula apoiar Ratinho Jr ao governo do Paraná

Leia também:

Silvio Santos se envolve em processo de paternidade, e pode ser pai novamente

O apresentador Silvio Santos, também dono do SBT (Sistema Nacional de Televisão) poderá ser papai novamente.

Rapaz que morreu em acidente de kart estava feliz porque ia ser pai

Tragédia abalou amigos e familiares do rapaz.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

CURITIBA, PR – O senador Alvaro Dias (Podemos) se reuniu com o deputado estadual Ratinho Jr. em Brasília nesta quinta-feira (08) para definir os rumos da campanha eleitoral no âmbito da política paranaense. Segundo o blog Caixa Zero, da Gazeta do Povo, a reunião durou algumas horas e traçou objetivos comuns dos dois pré-candidatos.

Na conversa, ficou definido o apoio de Alvaro à campanha de Ratinho Jr. (PSD) para governador. Em contrapartida, Alvaro recebe apoio de mídia do apresentador Ratinho (SBT) em um eleitorado onde Alvaro ainda não tem tanto prestígio. A conversa também consolidou o apoio estadual de Ratinho Jr. à Alvaro, que deve ser o presidenciável mais votado no Paraná e possibilitar uma campanha vitoriosa na briga pelo Palácio Iguaçu.

OSMAR DIAS

Por outro lado, o irmão de Alvaro e ex-senador Osmar Dias também pretende disputar o governo, e ele figura como principal nome contra Ratinho Jr. no páreo. Porém, Alvaro pretende dobrá-lo e convencê-lo a disputar o Senado, que também será concorrido pelo atual governador Beto Richa (PSDB) e pelo ex-governador Requião.

No Facebook ele revelou parte do que foi tratado: “do desejo de unir forças no Paraná, e de encontrar o caminho eleitoral mais adequado para o estado e para o país, no qual o ex-senador Osmar Dias também fará parte”.

CIDA BORGHETTI

Ratinho tem controle sobre integrantes da bancada PSD-PSC na Assembleia Legislativa. Seu nome na disputa pelo governo incomoda Cida e Richa, que já está garantido na chapa como candidato ao Senado. Do lado de Cida, a mensagem clara é que os aliados que não apoiarem sua candidatura ao governo, vão perder tudo o que tem hoje no âmbito do Poder Executivo e passarão a serem vistos como oposição.

Caso a dobrada Alvaro-Ratinho foi concretizada, a chapa então vai adotar discurso de oposição contra Cida Borghetti e consequentemente Beto Richa.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -