Ano Novo em Caiobá terá shows e queima de fogos por 15 minutos

Festa também acontece em Guaratuba e Pontal do Paraná.

Leia também:

Dengue chega a quase 88 mil casos no Paraná; 69 morreram

Estado tem mais de 204 mil casos suspeitos.

Com oito testes positivos, Londrina vai a 34 casos de coronavírus

Cidade confirmou oito novos casos. Cinco pessoas estão na UTI.

Caminhoneiros passam fome nas estradas e dizem não ter onde se alimentar

Com tudo fechado, eles não tem onde se alimentar.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas

Um espetáculo pirotécnico é preparado para a chegada de 2020 na Praia de Caiobá, em Matinhos. Segundo a prefeitura, a queima de fogos de 15 minutos deve acontecer na Praia Brava, próximo ao Morro do Boi, onde um grupo de alpinistas instalou equipamentos para dar início ao show.

Cerca de uma tonelada e meia de fogos foram posicionados, proporcionando três shows pirotécnicos. O acionamento dos fogos será feito remotamente.

Em Matinhos, também haverá show na Avenida Atlântica e na Praia Central. Trios elétricos também devem animar o público com apresentação da Caiobanda à partir das 22h e com a contagem regressiva as 23h59.

Já em Guaratuba, a queima de fogos será em uma balsa no mar na Praia Central e no Morro do Cristo. O acionamento também será feito de forma remota. A animação será por conta do Trio Elétrico Águia, com início da banda às 22h. Segundo a prefeitura, a duração do espetáculo será de 13 minutos.

Em Pontal do Paraná, o show de fogos será em Praia de Leste, Santa Terezinha, Ipanema e Pontal do Sul com duração prevista de 10 minutos.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -