SIGA O 24H

Notícias

Atirador invade casa e mata homem a tiros na Zona Norte de Londrina

Namorada dele também foi baleada e está em estado grave.

Publicado

em

LONDRINA – Um homem foi morto e a namorada dele ficou ferida após um atirador invadir uma residência na madrugada desta segunda-feira (11) na rua Lázaro José Carias de Souza, no Conjunto Semíramis, Zona Norte de Londrina. A ocorrência foi por volta de 1h.

Nilton Cerqueira dos Santos Filho, 24, morreu na hora ao ser alvejado dentro de um dos quartos da residência onde estava acompanhado da namorada, Camila Cristina Silva Leite, de 18 anos.

O casal estava preparado para dormir quando um homem invadiu o quintal e pulou para dentro da residência por uma janela. O assassino acessou diretamente o quarto onde as vítimas estavam e efetuou os disparos. Pelo menos 5 tiros atingiram Nilton, que não teve tempo de reação. A namorada dele, por sua vez, ficou ferida por dois disparos que atingiram as nádegas e as costas.

Camila foi levada ao Hospital pelo Siate em estado grave, mas sem correr risco de morte. Já o corpo de Nilton foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

O caso está sendo tratado como homicídio e tentativa de homicídio, e será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. O autor do crime fugiu sem ser identificado.

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >