fbpx

Cantor Gabriel Diniz morre em acidente aéreo em Sergipe

Três pessoas, entre elas o cantor de forró Gabriel Diniz, morreram em um acidente aéreo na tarde desta segunda-feira no povoado de Porto do Mato, no município de Estância, região sul de Sergipe. De acordo a assessoria do cantor, ele faria um show em Maceió, em Alagoas.

Gabriel Diniz ficou famoso em todo Brasil durante o carnaval, com o sucesso ‘Jenifer’. Ele também fez sucesso com outras músicas, como ‘Acabou, acabou’ com a participação de Wesley Safadão.

Além de Diniz, morreram Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, a Polícia Militar havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador, na Bahia.

Avião caiu em área de difícil acesso em Sergipe

Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. Também foi encontrado o passaporte de Gabriel próximo ao local do acidente, de difícil acesso até para os socorristas.

No domingo (26), Gabriel Diniz havia feito um show em Feira de Santana (BA). O cantor viajava para encontrar a família e comemorar o aniversário da namorada, Caroline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda. E para chegar mais rápido ao destino, ele pegou o avião para Maceió.

O primeiro chamado ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado por volta das 12h32 desta segunda. A PM e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local da queda numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que os corpos resgatados serão levados ao Instituto Médico-Legal de Aracaju.

Passaporte do cantor foi encontrado no meio dos escombros

NOTA

A produtora de Gabriel Diniz emitiu nota oficial lamentando a tragédia:

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

O cantor tinha apresentações agendadas para esta quarta-feira (29) e esta quinta-feira (30) em São Paulo. Depois, estavam previstas datas em Afrânio (PE), Areia Branca (SE), Salvador e Belém.

FAMOSOS COMENTAM MORTE DE GD

Diversos artistas já falaram sobre a morte de Gabriel Diniz. Wesley Safadão, um dos amigos do cantor, trocou a foto de perfil para uma imagem preta, simbolizando o luto.

A cantora Luisa Sonza também fez um comentário:

 

MARÍLIA MENDONÇA

 

Ver essa foto no Instagram

 

descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui. ⚫️ #luto

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

LEONARDO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Este sorriso é sua marca ! Descanse em paz @gabrieldiniz ⭐️! Deus conforte o coração de toda família ??? ! #GabrielDiniz #Luto

Uma publicação compartilhada por Leonardo ?? (@leonardo) em

LÉO SANTANA

CÉSAR MENOTTI

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cesar Menotti (@cesarmenotti) em

CLAUDIA LEITTE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu coração ao meio. Quando a notícia saiu, caminho de pólvora aceso. A ausência de adeus. Alguém a quem queríamos bem. As- já- incontáveis tragédias as quais estamos constantemente assistindo. Outras tantas foram as reflexões. Eu chorei sem controle porque o pavor me sobreveio. Tomou-me de assalto. Violento. Quando a dor nos acomete assim, nem sempre orar é a primeira atitude. Que Deus me perdoe por não ter feito uma prece de imediato e que agora não só conforte a família, os amigos e fãs do meu amigo Gabriel, mas, mantenha acesa a fé, a esperança e o amor nos corações de todos nós. Deus está aí para que o amor não se esfrie! Descanse em paz, meu irmão! ???????? #RIP #GABRIELDINIZ

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar