Londrina e regiãoNotíciasTrânsito
EM ALTA

Batida deixa três vítimas entre Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul

A princípio, todos seriam da mesma família.

LONDRINA – Um acidente grave provocou deixou três pessoas feridas, entre elas uma criança em estado grave, por volta das 17h30 da tarde desta sexta-feira (21) na PR-090 entre Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul, na Região Metropolitana de Londrina.

O acidente envolveu uma pick-up S10 e um outro veículo. De acordo com as informações iniciais, as vítimas seriam dois adultos e a criança que estavam na pick-up, que seguia no sentido Alvorada do Sul. O trecho onde a colisão aconteceu ficou em meia pista.

Um helicóptero do Samu foi acionado para transportar a criança em estado grave até o Hospital Universitário, em Londrina. A identificação das vítimas ainda não foi informada, mas o que se sabe até o momento é que todos são da mesma família. A informação anterior dava conta que os três haviam morrido, no entanto, o Corpo de Bombeiros não confirmou a notícia.

O que aconteceu, de fato, é que um socorrista em um Fiat Uno que presenciou o acidente e parou para prestar ajuda, se envolveu em outra batida há dois quilômetros do local do primeiro acidente. O socorrista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo dele foi removido pelo IML de Londrina.

Publicidade

AGORA NO 24H:

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios