- Publicidade -
- Publicidade -

Bolsonaro declara apoio a Neymar, acusado de estupro: ‘Está em um momento difícil, mas eu acredito nele’

Leia também:

Homem é vítima de homicídio em Ibiporã

Crime aconteceu no Conjunto Angelo Maggi.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) declarou apoio ao jogador Neymar durante uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (5). “Espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. Está num momento difícil, mas eu acredito nele”.

Neymar está sendo acusado de estupro por uma mulher e também é investigado por ter divulgado imagens íntimas da jovem. Os investigadores do caso afirmam que existe um vídeo com as agressões do jogador. Ex-defesa da jovem que acusa o jogador vê crime de Neymar e diz que ela tem provas de agressão.

VELHOS AMIGOS

Bolsonaro e o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, são velhos conhecidos. Enquanto o governo Jair Bolsonaro discursa afirmando que a reforma da Previdência e outras medidas são para “combater privilégios”, o pai do jogador Neymar Jr., o empresário Neymar da Silva Santos, foi recebido em audiência, no mês de abril, no Ministério da Economia, para reunião fechada com o ministro Paulo Guedes e o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra para tratar de “questões tributárias relativas a atividades esportivas”.

O jogador foi acusado de sonegar tributos quando foi transferido do Santos para o Barcelona. Ele foi autuado em R$ 188 milhões sob a alegação de que deixou de declarar R$ 63,6 milhões entre 2011 e 2013, omitindo esse montante através das empresas NR Sports, N&N Consultoria Esportiva e Empresarial e N&N Administração de Bens.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -