- Publicidade -
- Publicidade -

C&A abre vagas de emprego para transexuais e travestis

Leia também:

Vítimas de acidente com cinco mortos na BR-277 eram da mesma família

Carro aquaplanou e bateu de frente com ônibus no trecho entre Palmeira e Irati.

Homem é morto com tiro na Avenida Brasília, em Londrina

Atirador fugiu sem ser identificado.

Acidente entre carro e ônibus deixa cinco mortos na BR-277

Todas as vítimas eram ocupantes do carro.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

É tempo de construir um mundo mais plural e inclusivo e, no mundo empresarial, marcas como a C&A já se mostram sintonizadas com essa filosofia. Neste final de semana, a varejista de moda causou (grata) surpresa ao divulgar, em sua página oficial no Facebook, uma oportunidade de emprego voltadas exclusivamente para transexuais e travestis.

As vagas, temporárias, são para o cargo de atendente e estão abertas nas lojas C&A de todo o Brasil. Os candidatos devem ter o ensino médio completo, perfil pró-ativo e o desejo de “estudar e fazer cursos ligados à moda”. Experiência anterior na função é considerado diferencial, mas não é uma exigência. Interessados podem se inscrever clicando aqui.

O projeto da C&A para funcionários trans é fruto de uma parceria com a Transempregos, organização que busca aumentar a inserção de profissionais transgêneros no mercado de trabalho formal. Além de intermediar o contato entre empregadores e mão de obra, o grupo também oferece laboratórios de capacitação para empresas, com foco em inclusão de minorias.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -