fbpx
PUBLICIDADE
Notícias
URGENTE
Tendência

Ce acredita? Kevinho estreia hoje na Expo Londrina

Show será às 18h na arena João Milanez.

Se o futebol perdeu um garoto que aos 13 anos sonhava em ser jogador, a música ganhou um cantor que chegou revolucionando o mercado do funk com uma explosão de hits, somando milhões de visualizações no Youtube e se tornou febre das baladas. Trata-se de Kevin Kawan Azevedo, ou apenas Kevinho o MLK (abreviação de moleque) dos HITS como é conhecido, e que lançou a ‘sarrada’ no meio de suas danças.

Ele estreia na Arena de Shows João Milanez às 18 horas deste domingo.

Com a voz ainda de adolescente, Kevinho trocou a brincadeira do futebol pelos shows na região de Campinas, depois que gravou seu primeiro trabalho em estúdio. Com o titulo ‘Ta Bombando É ‘ as visualizações mostravam que aquele garoto, não chegou ao mercado fonográfico apenas de brincadeira.

Aos 14 anos, ele acreditou no seu potencial artístico, e com apoio da família, partiu sozinho para São Paulo onde foi tentar a carreira de cantor. Depois de dois anos na capital paulista sem decolar como imaginava, Kevinho recebeu o convite para ingressar na equipe do empresário Marcelo Gonçalves (conhecido como Portuga) que já gerenciava outros artistas do funk.

No final do ano de 2016, o empresário Marcelo Gonçalves (Portuga) recebe a música ”Olha a Explosão” para Kevinho gravar, e ele contrata a KondZilla Filmes para dirigir o clipe, que literalmente explodiu Kevinho para o Brasil, que assume uma posição no mercado entre os maiores nomes nacional. O clipe registrou 200 milhões de visualizações em poucos dias.

A música ficou conhecida internacionalmente. Além do remix com 2 Chainz, French Montana e Nacho que colocaram versos em inglês e espanhol, a rainha do pop Madonna, postou vídeo nas redes sociais com suas filhas gêmeas cantando o hit de Kevinho “Olha a Explosão”.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar