- Publicidade -

Centro de Londrina será totalmente iluminado em LED

Leia também:

Papai Noel é preso na Zona Oeste de Londrina acusado de estuprar filha e neta

Abusos contra a filha aconteciam desde que ela tinha 7 anos.

Caravana de Natal da Coca Cola passa por Londrina e Maringá na semana que vem

Cidades recebem os caminhões enfeitados no dia 13 e 14.

BRF abre 130 vagas de empregos em Londrina

Do total, 65 vagas serão preenchidas imediatamente.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Funcionários da Sercomtel Iluminação começam nesta terça-feira (19) o trabalho de requalificação da iluminação pública no Centro de Londrina. Todas as ruas devem receber a troca das luminárias de vapor de sódio por LED de alta qualidade. A informação é da Assessoria de Imprensa da empresa, responsável pela execução do serviço.

Serão 578 pontos de luz no quadrilátero central, entre a Avenida Higienópolis até a rua Mato Grosso e da rua Benjamin Constant até a rua Goiás.

Os trabalhos serão executados preferencialmente a noite com várias equipes da Sercomtel Iluminação, mas também pode eventualmente acontecer durante o dia. A medida é para amenizar os impactos a pedestres e motoristas que cruzam o Centro.

Trabalhos são executados no Centro de Londrina – Foto: Divulgação

Segundo o presidente da companhia, Luciano Kuhl, a determinação da Prefeitura de Londrina é que o serviço esteja pronto até o início dos eventos natalinos, programados para vários locais no Centro e nos principais bairros, que já receberam a troca de iluminação. “O pedido é que os moradores e comerciantes tenham compreensão. O serviço é rápido e vai melhorar muito a qualidade da iluminação pública no Centro“, disse.

OUTROS BAIRROS

Além do Centro, o Jardim União da Vitória, Jardim Leonor, Santa Rita, Cafezal, Novo Amparo, João Paz, Panissa e Avelino Vieira já tiveram receberam iluminação em LED. Atualmente os serviços se concentram além do Centro, na Gleba Palhano (Avenidas Madre Leônia e Ayrton Senna), e no entorno dos lagos Igapó, Norte e Cabrinha.

Aspecto do União da Vitória após troca de iluminação – Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -