Programa de desenvolvimento profissional de jovens está com inscrições abertas em Londrina

Leia também:

Incêndio de grandes proporções destrói antigo hotel no Centro de Curitiba

Prédio ficou completamente destruído e tinha risco de desabar.

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para o Liderança Na Prática 16 Horas, programa de autoliderança organizado por jovens da própria cidade de Londrina. Focado em universitários e recém-formados, o encontro tem como objetivo acelerar a vida profissional dos participantes e trazer motivação e ambição a cada um deles.

Com conteúdos práticos, muita dinâmica e convidados especiais, o Liderança Na Prática 16 Horas apresenta aos participantes quais as características de sucesso de um líder. Lideranças locais são convidadas para compartilhar sua trajetória de vida e carreira aos jovens. O programa também ajuda a promover uma rede entre os participantes, trazendo ao jovem a oportunidade de conhecer gente de sua própria cidade com a vontade de ter uma carreira de alto impacto.

O curso será conduzido durante 16 horas de apresentação, divididas em dois módulos de 8 horas nos dias 30/11 e 01/12 – Das 9H ÀS 19H.

Para participar, é necessário se inscrever até 18/11. Os interessados podem aproveitar a promoção de Black Friday de 40% de desconto. Com o desconto o curso sai por R$ 108,00 e pode ser dividido em até 10x sem juros.

Serviço – Liderança Na Prática 16 Horas

O que é: Programa de introdução ao modelo de liderança da Fundação Estudar
Quando: Dia 1: 30/11 e Dia 2: 01/12 – Das 9H ÀS 19H
Inscrições com desconto de Black Friday:
http://bit.ly/lidbf

Sobre a Fundação Estudar

A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto. Criada em 1991, a instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira. Mais informações: www.estudar.org.br.

Fique ligado:

- Publicidade -