- Publicidade -
- Publicidade -

Exclusivo: Mensagens mostram frieza do pai de Eduarda Shigematsu

Leia também:

Silvio Santos se envolve em processo de paternidade, e pode ser pai novamente

O apresentador Silvio Santos, também dono do SBT (Sistema Nacional de Televisão) poderá ser papai novamente.

Rapaz que morreu em acidente de kart estava feliz porque ia ser pai

Tragédia abalou amigos e familiares do rapaz.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Mensagens trocadas por WhatsApp mostram a frieza de um homem que horas depois da conversa, confessou ter assassinado e enterrado o corpo da filha, Eduarda Shigematsu, de 11 anos, nos fundos de uma casa em Rolândia, na região metropolitana de Londrina.

Com exclusividade, o 24Horas teve acesso a troca de mensagens entre Ricardo Seidi e Jéssica Pires, mãe da garota, na manhã deste domingo (28). Nas mensagens, Ricardo se mostra ‘esperançoso’ com o possível regresso da filha, e ao mesmo tempo demonstra nervosismo quando é confrontado com informações apuradas pela Polícia Civil.

VEJA AS MENSAGENS:

O corpo de Eduarda foi encontrada nos fundos de uma casa onde ele já havia residido com a menina. Imagens de câmeras de segurança da vizinhança mostram quando Ricardo chega ao local acompanhado da garota, e sai logo em seguida sem a filha.

A casa está desocupada e estava sendo alugada por Ricardo. Segundo a mãe, o homem vive em boas condições financeiras e tem vários bens, inclusive uma empresa. Ele entrou na justiça para retomar a guarda de Eduarda, alegando que a mãe não tinha condições de mantê-la, e que ele poderia dar uma vida melhor para a criança.

Ela falou com exclusividade à reportagem do 24Horas. Ouça:


PEDIDO DE AJUDA

Nas redes sociais, Ricardo fingindo estar preocupado com o sumiço da filha chegou a compartilhar publicações que noticiavam o desaparecimento da garota. Eduarda sumiu no dia 24 de abril, quando foi vista pela última vez depois de chegar da escola e deixar a mochila em casa.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -