Homem é espancado e morre após suposto assalto em Uraí

Leia também:

Incêndio de grandes proporções destrói antigo hotel no Centro de Curitiba

Prédio ficou completamente destruído e tinha risco de desabar.

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Revoltados, moradores da cidade de Uraí, entraram em contato com a redação do 24Horas e relataram a morte de um homem que, segundo informações preliminares, foi brutalmente espancado durante um assalto que aconteceu na noite de domingo (23). Por volta da meia-noite, Claudionor Silva Costa, foi encontrado dentro de casa, por um amigo, desmaiado e com ferimentos na cabeça.

De acordo com o amigo da vítima, ao encontrar Claudionor ferido, ele notou também que haviam sumido diversos alimentos de dentro da casa e alguns materiais de limpeza, ainda sem uso, estavam em cima de uma mesa na cozinha. Com isso, o amigo acredita que Claudionor tenha sido assaltado e agredido.

A Polícia Militar não conseguiu ouvir da própria vítima o ocorrido, já que o homem chegou inconsciente ao hospital, foi entubado e veio a óbito na tarde desta segunda-feira (24).

Amigos e vizinhos de Claudionor, disseram que estão revoltados com o que aconteceu com o morador de Uraí e que devem preparar um manifesto pedindo mais segurança para a cidade.

 

 

Fique ligado:

- Publicidade -