- Publicidade -

Homem é morto em confronto com a polícia em Bela Vista do Paraíso

Leia também:

Residencial Flores do Campo recebe exposição fotográfica no sábado

O evento está programado para ocorrer do meio-dia às 18h, no centro comunitário do bairro.

Avenida Dez de Dezembro não terá tráfego liberado no fim do ano

Obra está prevista para ser entregue até março de 2020.

Em greve, servidores ocupam Assembleia Legislativa do Paraná

Eles querem a retirada da proposta de Ratinho Junior que altera a Previdência Estadual.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Um homem identificado como William Geraldo da Silva, 32, morreu após trocar tiros com policiais militares em Bela Vista do Paraíso, na Região Metropolitana de Londrina, na madrugada deste sábado (30).

Conforme informações, o homem havia praticado um assalto e mantido duas pessoas reféns um pouco antes. Segundo a polícia, ele estava com dois comparsas, um deles identificado como Ricardo Barbosa Valentim, quando renderam os motoristas de dois veículos – um caminhão e uma van – e os mantiveram reféns durante algumas horas.

A polícia chegou até o local onde as vítimas estavam depois de receber denúncias de um caminhão e a van transitando em alta velocidade e que haviam colidido com outros veículos estacionados. De acordo com a PM, os bandidos fugiram levando os reféns no sentido Primeiro de Maio pela PR-445, mas pararam em uma fazenda no caminho, onde foram localizados.

A polícia encontrou o caminhão, a van e um automóvel EcoSport usada pelos bandidos. Os dois reféns estavam presos dentro do carro enquanto eram vigiados por um dos assaltantes, que fugiu ao perceber a chegada da polícia.

Os outros dois criminosos, William e Ricardo, estavam no esconderijo. William, que estava armado, disparou contra a polícia e acabou sendo baleado no revide, morrendo no local. Ricardo tentou escapar mas foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia junto com os reféns. O corpo do homem que morreu foi levado ao IML.

Segundo uma das vítimas, que estava dirigindo a van, ele transportava alimentos quando foi rendido pelos criminosos em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina. O mesmo aconteceu com o motorista do caminhão, que foi abordado pela quadrilha na BR-369 em Londrina.

Foto: Divulgação / PMPR

Foto: Divulgação / PMPR

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -