30 C
Londrina

Homem é preso depois de matar travesti e guardar coração em casa: “Era um demônio”

Leia também:

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 

Homem morre após ser baleado na Zona Leste de Londrina

Polícia ainda não tem pistas do autor do homicídio.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

CAMPINAS – Um homem foi preso nesta segunda-feira (21), em Campinas (SP), após confessar ter assassinato de uma travesti e guardado o coração da vítima em casa. O crime aconteceu no Jardim Marisa, região do Campo Belo. Conforme a Polícia Militar (PM), o órgão estava enrolado em um pano, sob o guarda-roupas do suspeito.

Caio Santos de Oliveira admitiu que teve relação sexual com a vítima, Jenilson José da Silva, 35, O autor ainda teria levado pertences como eletroeletrônicos e objetos da vítima do local do crime.

Com declarações desconexas, e sorrindo, o criminoso foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, e afirmou que havia conhecido a vítima na noite anterior:

“Ele era um demônio. Eu arranquei o coração dele. É isso. Não era meu conhecido. Conheci à meia-noite” afirmou aos repórteres.

Conforme a PM, Oliveira foi abordado depois de apresentar atitude suspeita ao avistar a viatura. Ele foi abordado em um comércio, e segundo os agentes, apresentou dados pessoais falsos.

Ainda conforme os policiais, o suspeito tinha escoriações e arranhões pelo corpo, além de um ferimento na cabeça.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -