Homem morre após cair do 27º andar de prédio em Ponta Grossa

Leia também:

Dengue chega a quase 88 mil casos no Paraná; 69 morreram

Estado tem mais de 204 mil casos suspeitos.

Com oito testes positivos, Londrina vai a 34 casos de coronavírus

Cidade confirmou oito novos casos. Cinco pessoas estão na UTI.

Caminhoneiros passam fome nas estradas e dizem não ter onde se alimentar

Com tudo fechado, eles não tem onde se alimentar.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas

As autoridades policiais de Ponta Grossa investigam o acidente de trabalho com resultado de morte, ocorrido na manhã dessa terça-feira (29). A vítima foi identificada pelo nome de Erivelton Gaspar, 28, O corpo seguiu ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Um laudo deve ser divulgado em até 30 dias.

O acidente de trabalho aconteceu por volta de 9h20 na obra que fica no cruzamento das ruas Francisco Ribas com Xavier da Silva, no centro de Ponta Grossa. Conforme relato preliminar do Corpo de Bombeiros, a vítima operava uma grua quando o equipamento bateu contra ele – o homem despencou de aproximadamente 80 metros de altura e morreu na hora.

Os bombeiros relataram que Erivelton utilizava cinto e capacete, mas ainda não há informações sobre o que teria acontecido – se o equipamento apresentou defeito ou se não estava preso corretamente. Esses detalhes serão esclarecidos pelo laudo dos peritos.

A Policia Cientifica esteve no local da tragédia para realizar a perícia técnica e levantar as informações necessárias para esclarecer as causas do acidente.

(Com informações: aRede.info)

Comentários

#Face24H

- Publicidade -