fbpx
SIGA O 24H

Notícias

Rapaz é morto durante abordagem da PM no Mister Thomas, em Londrina

Vulgo ‘Polaqueira’ já tinha passagem pelo sistema criminal.

Publicado

em

Foto: Lucas Lopes / 24Horas

Um rapaz identificado como Lucas Hendrik Riedlinger dos Santos, 25 anos,  morreu após ser baleado por policiais militares no início da madrugada deste sábado (13) na rua José Tetuo Saito, no Conjunto Mister Thomas, Zona Norte de Londrina. A versão inicial da polícia era a de que o homem teria se envolvido em um confronto, informação que foi atualizada na sequência.

Foto: Lucas Lopes / 24Horas

Conforme apurado pela reportagem no local, os policiais envolvidos estavam patrulhando o bairro e observaram o rapaz. Ao se aproximarem para abordá-lo, ele teria reagido e acabou sendo baleado. A polícia não informou se Lucas estava armado.

O Siate foi acionado para socorrê-lo, mas o rapaz já estava em óbito. De acordo com a polícia, ele á tinha ficha no sistema criminal. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Foto: Arquivo pessoal

 

Publicidade
2 Comentários

2 Comments

  1. Wander Galvino dos Santos

    13 de julho de 2019 at 06:08

    Reportagem tendenciosa,balaeado pela polícia?. A versão inicial da polícia era a de que o homem teria se envolvido em um confronto?Parem de defender vagabundos?Deem os parabéns aos policiais pelo belo serviço, e que graças a Deus nenhum deles e nenhum cidadão de bem se machucou, sinal que a polícia está bem preparado e atenta, lugar de vagabundo é no cemitério.

  2. Neto

    13 de julho de 2019 at 02:05

    Parabéns aos policiais excludente de ilicitude art23 parabéns a 4CIPM eo major Villa que siga assim

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >