30 C
Londrina

Homem que morreu em confronto com o Choque em Londrina é identificado

Confronto aconteceu na noite desta segunda (21).

Leia também:

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 

Homem morre após ser baleado na Zona Leste de Londrina

Polícia ainda não tem pistas do autor do homicídio.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Foi identificado como sendo Angelo Gabriel Colly, de 25 anos, o homem que morreu em confronto com policiais do choque na noite desta segunda-feira (20) no Jardim Santo André, bairro da Zona Norte de Londrina.

Segundo as informações repassadas à reportagem, Angelo estava em um automóvel Citroen C3 com alerta de furto e reagiu a abordagem dos policiais. A equipe patrulhava o Jardim Santo André quando observou o veículo em atitude suspeita na rua São Sebastião e ao se aproximar, o condutor desceu do veículo empunhando uma arma e efetuando disparos contra a equipe do Choque.

Na reação, Angelo acabou sendo baleado três vezes e morreu no local. Os socorristas foram acionados para prestar atendimento, mas nada pode ser feito. Segundo a polícia, o carro em que o homem estava tinha as placas trocadas.

Ainda conforme a PM, o homem já tinha várias passagens pela polícia. Em 2012, consta que Colly participou de um latrocínio (roubo seguido de morte) em uma agência bancária localizada no campos de uma universidade em Assis, no interior de São Paulo.

O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -