fbpx
PUBLICIDADE
Notícias

Homens são um dos maiores causadores das infecções vaginais

Veja como é simples fazer a higienização do pênis

Muitas mulheres, às vezes, mal sabem que um dos principais causadores das infecções vaginais é o próprio homem ou o parceiro(a) sexual dela. Por isso, é muito importante tomar alguns cuidados para que não se contaminem por descuido. Já os homens, com uma atitude simples, conseguem mudar tudo e evitar a transmissão de doenças, que muitas das vezes, acontecem quando menos se espera.

Veja como é simples fazer a limpeza do pênis. Tenha uma vida saudável, curtindo todos os prazeres de uma boa relação sexual.

LIMPEZA DO PÊNIS

Água com sabonete, de preferência ao sabão de coco. Expor a glande, lavar bem, tirar toda a massa (smegma), não esquecer da virilha e a parte anal. Pós lavagem secar bem, não esquecer da virilha.

Urinou? O certo é secar o pênis, a famosa balançada de nada adianta, a urina que fica cria um ambiente propício ao desenvolvimento de bactérias e fungos.

Você é mulher e para você isso pode não significar nada? Errado, os homens são um dos maiores causadores das infecções vaginais, causadas muitas vezes por um pênis mal higienizado.

Via – Quebrando o Tabu

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar