Londrina e regiãoNotíciasPolítica

Marcelo Belinati nomeia novo chefe de gabinete

Já é a terceira mudança realizada pelo prefeito em seu alto escalão em menos de uma semana

Marcelo Belinati (PP) quer mesmo a prefeitura ‘de cara nova’ em 2019. Na tarde desta terça-feira (29), o prefeito de Londrina anunciou a nomeação de Tadeu Felismino como seu novo chefe de gabinete.

Ele substitui Marcos Urbaneja, que deixa o comando do gabinete do prefeito para assumir a comando do Programa de Modernização da Administração, uma parceria entre a prefeitura e a UEL.

Felismino é formado em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e atuou como diretor de Inovação e Transferência de Tecnologia do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) entre 2015 e 2018. Como jornalista, já passou pela Folha de Londrina e integrou ainda o corpo docente do curso de Jornalismo da UEL de 1983 a 1998, além de ter sido diretor geral da Associação do Desenvolvimento Tecnológico de Londrina e Região (ADETEC).

RENOVAÇÃO

Vale lembrar que já é a terceira mudança designada por Marcelo em sua equipe de colaboradores diretos em poucos dias. Na semana passada, ele trocou Alexandre Fujita por Ronaldo Siena à frente da Secretaria de Agricultura e Abastecimento; e Gilmar Domingues por José Roberto Francisco Behrend como responsável pela Secretaria Municipal do Ambiente (Sema) no lugar de Gilmar Domingues.

Publicidade

AGORA NO 24H:

1
Fale com o 24Horas!

Envie fotos, vídeos ou sugestões!
Powered by
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios