EsportesLondrina Esporte ClubeNotícias

Meio-campo Maylson é o novo reforço do Tubarão para a Série B

Revelado pelo Grêmio já consta passagens por Chapecoense e Sport.

LONDRINA, PR – O Londrina Esporte Clube contratou mais um atleta para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, é o meio-campista Maylson de 29 anos. Revelado pelo Grêmio já consta passagens por Chapecoense e Sport. O contrato que foi firmado com o jogador é até o final da Série B.

“O Londrina é um time grande que está disputando a Série B. Quero ser muito feliz aqui ainda, conquistar meus sonhos e ajudar o clube nos seus objetivos”, afirmou o atleta em sua apresentação no CT da SM Sports.

O atleta que disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bul Brasil. Conseguiu o acesso a elite do futebol brasileiro com o Sport em 2011 e com o Figueirense em 2013. E pela série B completou 72 partidas. Já registrado no Boletim Informativo Diário (BID), o jogador está a disposição do técnico Roberto Fonseca.

“A Série B é um campeonato muito disputado”, analisou o jogador. “Acredito que o Londrina está crescendo no momento certo. Pela estrutura e pela qualidade do elenco, temos condições de fazer um bom campeonato. E espero poder ajudar. Dedicação, raça e vontade pode ter certeza de que não vão faltar”, completou.

Publicidade
Assuntos

Relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios