Menino de dois anos morre ao ser atacado por Rottweilers em Curitiba

Leia também:

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.

Incêndio de grandes proporções destrói antigo hotel no Centro de Curitiba

Prédio ficou completamente destruído e tinha risco de desabar.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Um menino de apenas dois anos morreu ao ser atacado por três cães da raça Rottweiller no quintal da casa do pai na noite desta segunda-feira (17) no bairro Pilarzinho, em Curitiba.

Segundo informações, os cães estavam presos por correntes nos fundos da casa, por serem muito violentos e avessos a crianças. O menino foi atacado quando saiu da residência enquanto o pai tomava banho e foi até onde ficavam os cães.

Ao perceber o que estava acontecendo, o homem saiu desesperado para tentar salvar o filho, mas encontrou a criança já desmaiada. “Eu estava tomando banho e, quando procurei por ele, não estava mais lá dentro. Vi meu filho lá fora, no terreno, peguei ele no colo e estava respirando ainda. Achei que só tinha mordido, que só estava desmaiado”, contou à Banda B.

Criança morreu na UPA – Foto: RICTV

A mãe do menino disse que o pai foi negligente. Ela e ele são separados há pouco tempo e não cultivam uma boa relação. Familiares dela chutaram e xingaram o homem, o culpando pela morte do garoto.

INVESTIGAÇÃO

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a delegada Camila Cecconello, ainda não se sabe se houve indiligência do pai. “Fizemos levantamentos, e também ouviremos testemunhas, mas foi informado preliminarmente que três Rottweilers atacaram o menino”, disse. O corpo da criança foi levado ao IML de Curitiba.

Fique ligado:

- Publicidade -