MaringáNotícias
EM ALTA

Morre criança que se enforcou com a mochila em Nova Esperança

Alana Gabriela teve morte cerebral, e a equipe médica do Hospital Universitário fez todos procedimentos necessários para manter a criança viva.

MARINGÁ- Morreu na manhã desta quarta-feira,19, Alana Gabriela Costa Almeida, de 1 ano e 11 meses que se enforcou acidentalmente com a alça de uma bolsa, no interior de uma escola particular em Nova Esperança, na última sexta-feira (14).

Alana foi encontrada desacordada e logo socorrida pela professora. De acordo com relatos a menina ficou com a mochila presa no pescoço. A criança sofreu uma parada cardíaca, sendo submetida a técnicas de reanimação.Após ser reanimada a menina foi transferida de Helicóptero do SAMU ao Hospital Universitário de Maringá.

Alana teve morte cerebral,e a equipe médica do H.U fez todos os procedimentos necessários para mantê-la viva, mas lamentavelmente não foi possível. Os pais da criança já sabiam que a situação era grave, mas ainda havia esperança. Consequentemente o corpo da menina foi encaminhado para o IML de Maringá.

A Escola Espaço Aprender relata que o fato ocorreu na sala de aula, e que a professora estava no local e logo percebeu a situação e deu início aos procedimentos de primeiros-socorros.

Ainda assim, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Nova Esperança.

 

Publicidade

AGORA NO 24H:

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios