- Publicidade -
- Publicidade -

Mulher é atropelada em Arapongas e está em estado gravíssimo

Leia também:

Homem dado como desaparecido pela esposa estava de férias com amante

Ela contratou um detetive particular para investigar o sumiço.

Caminhão da dupla Bruno e Barreto se envolve em acidente com vítima fatal em SC

Motorista do caminhão é pai do vocalista da dupla.

Menina de 6 anos encontra mãe morta com 25 facadas em Sarandi

Polícia ainda não tem suspeitos do assassinato.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

APUCARANA – Nesta segunda-feira (4), Vanessa do Prado Alves Machado, de 33 anos,encontra-se internada em estado grave na UTI do Honpar (antigo hospital João de Freitas), em Arapongas. A mulher está no devido estado, por ter sido atropelada por uma saveiro branca, na madrugada deste domingo (02), em uma rua próxima à Paróquia São Vicente Palotti, também em Arapongas.

Segundo referências, o motorista fugiu do local sem prestar socorro e está sendo procurado pela polícia. Posteriormente, a polícia já foi à casa do condutor, que está foragido, possivelmente para fugir do flagrante e não ser preso.

A vítima, por sua vez, mora em Cambé com seus três filhos: uma menina de 16 anos, um menino de 12 anos e outro garoto de 6 anos. Porém, Vanessa veio à cidade de Arapongas para uma Missão Paroquial da Igreja Católica.

De acordo com a testemunha, Vanessa chegou ao hospital em coma profundo e, seu cérebro precisa voltar a funcionar. Ressalta-se que Vanessa teve uma grave contusão nos pulmões, fraturas no fêmur e no pulso e um traumatismo craniano hemorrágico.

Em suma, perante a situação de Vanessa, a família pede oração neste momento tão difícil. Acrescenta-se que, qualquer informação sobre a saveiro ou o paradeiro do motorista deve ser denunciado à Polícia pelo 190.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -