SIGA O 24H

Notícias

Mulher escapa de incêndio, volta para salvar cachorro e acaba morrendo

Dois filhos da vítima sofreram queimaduras e foram internados

Publicado

em

Uma mulher de 88 anos morreu em um incêndio que atingiu a casa onde ela morava na noite desta segunda-feira (08) em Paranavaí, no noroeste do Paraná. Segundo um familiar da idosa, ela conseguiu fugir das chamas, mas retornou para salvar um cachorro e acabou falecendo.

Dois filhos da mulher de 56 e 60 anos foram socorridos e levados em estado grave ao hospital, conforme o Corpo de Bombeiros. Um dos filhos, que sofreu queimaduras em 60% do corpo, salvou o irmão e também tentou resgatar a mãe, mas no momento em que entraria novamente na casa para tirá-la, o imóvel já havia sido consumido pelas chamas.

A mulher tinha dois cães. Um conseguiu escapar a tempo, mas o outro morreu escondido embaixo da cama. Ainda conforme os bombeiros, a casa era de madeira e tinha 90 metros quadrados. O incêndio destruiu completamente a residência da família.

O primeiro chamado para atender a ocorrência foi por volta das 23h. Até por volta de 1h os bombeiros continuavam no local para combater focos de incêndio. A suspeita é que o fogo possa ter começado na cozinha. O corpo da mulher foi levado ao IML em Paranavaí.

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >