Nova programação de domingo da Record TV tem estreia desastrosa

A emissora resolveu ousar na programação, mas o resultado não foi muito bom.

Leia também:

Dengue chega a quase 88 mil casos no Paraná; 69 morreram

Estado tem mais de 204 mil casos suspeitos.

Com oito testes positivos, Londrina vai a 34 casos de coronavírus

Cidade confirmou oito novos casos. Cinco pessoas estão na UTI.

Caminhoneiros passam fome nas estradas e dizem não ter onde se alimentar

Com tudo fechado, eles não tem onde se alimentar.
Alex Cunhahttp://www.24horas.com.br
Alex Cunha é editor de entretenimento, famosos e TV do 24Horas.

A expectativa quanto a estreia da nova programação dominical da Rede Record era grande, porém sua estreia foi desastrosa na audiência. O ibope não superou as expectativas, e deixou a emissora dos bispos em terceiro lugar. Segundo os dados prévios na Grande São Paulo, a Record TV ficou em 3° lugar durante maior parte do domingo (08).

Tudo começou com a volta dos “Desenhos Bíblicos” na faixa da manhã, registrando média de 2,2 pontos contra 2,9 do SBT. A Globo liderou isolada com 9,4 pontos de média. Mas nesse mesmo período e horário do ano passado a emissora registrava em torno de 0,6 pontos, tendo um crescimento de 277%.

Já a revista eletrônica, exibida tradicionalmente de segunda à sexta, “Hoje em Dia” estreou nos domingo em terceiro lugar na audiência. Pontuando 3,2 de média contra 6,0 do SBT, que exibia no horário o seriado “Chaves”.

Em seguida, a estreia de Sabrina Sato no comando do “Domingo Show” não surgiu efeito. A japa registrou em São Paulo média de 4 pontos, enquanto o SBT marcou 7,5 pontos. A globo seguia líder com 10,7.

O “Hora do Faro” que estrou seu novo horário (14h-18h) registrou também o terceiro lugar no ibope, com média de 6,3 contra 9,5 do SBT. A Globo ficou durante este horário com média de 17,8 e mais uma vez liderou com folga.

Em seguida, a estreia da nova temporada do talent show “The Four“, apresentado por Xuxa Meneghel também não emplacou o segundo lugar. A audiência pontuada foi de 6,2 de média, ficando muito atrás do SBT, que no mesmo período atingiu média de 10,7 pontos. A Globo liderou com 18,2.

A Record TV tomou a atitude de reverter sua audiência, que a cada domingo só despencava. Ações foram movidas, e aí está o resultado do planejamento da emissora, ousar nunca dizer que dará certo, porém a ousadia é sempre bom.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -