SIGA O 24H

Esportes

Pai de santo diz que má fase de Neymar pode ser praga de alguma ex

Publicado

em

Que uruca é essa, hein, Neymar? É acusação de estupro, cenas íntimas em um hotel nas redes sociais, lesão, desconvocação da Seleção Brasileira às vésperas da Copa América, manchetes negativas no Brasil e no exterior… Tá amarrado, garoto! Até patrocinadores já começaram a pular do barco do craque, que já sente no bolso. Para especialistas do mundo esotérico, é possível entender essa confusão toda.

Pai Sérgio de Ogum, disse durante entrevista a um jornal, que o baixo astral de Neymar pode ser resultado de praga ou maldição jogada por alguma ex-mulher do jogador. “No meu jogo vi cobrança, praga de ex. Praga de ex pega. Se a pessoa não estiver firme pega mesmo. Ele tem que fazer algo para isso passar. O mais rápido possível”, alerta Pai Sérgio.

“Ele nasceu para brilhar, mas tem ‘culpa de axé’ e sol com cobrança com orixás. Fez uma dívida com o divino e não pagou. Estamos em um ano de Ogum, de cobrança. Tá sendo cobrado”, completa.

“Muito olho grande, olho gordo de verdade em uma pessoa que não tem maldade. Caiu em uma grande cilada. Ele precisa se limpar das energias negativas. Vou ensinar um amuleto que ele e qualquer um pode fazer. Pegue sete dentes de alho, olho de boi macho e olho de boi fêmea, um punhado de sal grosso. Basta amarrar em um pano branco e carregar por sete dias”, afirma Pai Sérgio, que garante que esse período brabo pelo qual passa Neymar seja fruto de dívida com o plano espiritual.

As cartas unem Bruna e Ney

Já a taróloga Adriana Kastrup não acredita em nenhuma praga de ex sobre Neymar. E diz que, ao jogar seu baralho, uma das grandes aliadas do jogador pode ser a atriz Bruna Marquezine. “No amor ele deve repensar sua situação com a Bruna. Ela é importante para ele no campo astral e na vida real, os dois devem sentar e conversar. O dois apenas. Sem a interferência de ninguém. A relação do Neymar com a Bruna não acabou. Deveriam se permitir”, garante a taróloga, que ainda indica um período de reclusão para o jogador.

Numerologia aconselha repensar a vida

A numeróloga Aparecida Liberato é categórica ao afirmar que Neymar vive um momento muito delicado. “Essa vibração é de afastamento e de isolamento. Tudo o que ocorre sob essa energia serve para que a pessoa repense a sua vida. O momento 7 gera situações difíceis e imprevisíveis para que a pessoa pare e se volte para si mesma, reflita sobre suas atitudes e seus objetivos de vida.

 

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Esportes

O Londrina é Hexa Campeão Paranaense Sub-19

Publicado

em

No Domingo (17), os meninos do (LEC) após o empate 1 a 1, com o Coritiba,  levantou a taça no estádio do Café em final do Paranaense de juniores.

O jogo de ida em Coritiba ficou em 2 a 0 para o Londrina saindo na frente no último sábado (9), no Couto Pereira. Já jogando em casa o  Coritiba aos 19 minutos marcou o primeiro gol, Guilherme Dubas, aproveitou a sobra na área e abriu o placar 1 a 0. O Londrina deixou tudo igual aos 40 minutos do primeiro tempo com Cristian, depois de um rebote do goleiro após uma falta.

Em uma campanha com 21vitórias, três empates e duas derrotas, liderando as 4 fases do campeonato, fazendo a melhor campanha, foi campeão nos anos de 1980,1984,1993,1998, 2014 e 2019.

Leia Mais

Esportes

LEC empatou com o Botafogo no Café

Publicado

em

O Londrina Esporte Clube (LEC) empatou com o Botafogo SP jogando em casa no Estadio do Café em 1 a 1 na noite de sábado (16).

Aumentando o risco de cair para a série C, agora tem que torcer para o Figueirense perder para o Cuiabá amanha que joga em SC no estadio Orlando Scarpelli.

O Tubarão começou bem a partida, jogando com 4 atacantes e 2 meia, super ofensivo atacando bastante, Rai Ramos acertou a trave em um chute forte aos 32 minutos, mas aos 40 minutos em um cruzamento pelo lado esquerdo Hernan abriu o placar em 1 a 0.

Começou o segundo tempo e o Londrina estava nervoso em campo, mas dominava a partida com boa movimentação e levando perigo ao gol do adversário  e aos 33 do segundo tempo Paulinho Moccelin, empatou a partida 1 a 1.

A próxima partida contra o São Bento em Sorocaba no Estádio Walter Ribeiro quita-feira (21) as 19:15.

O Londrina esta na 17 posição com 36 pontos faltando 2 jogos para o final do Campeonato Brasileiro série B.

Leia Mais

Esportes

Londrina perdeu para o Criciúma e está na ZR

Publicado

em

O Londrina fez uma partida apática e sofreu nova derrota para o Criciúma 2 a 0 nesta terça (12) pelo campeonato brasileiro da série B e entrou na zona de rebaixamento.

O Figueirense ganhou de 3 a 1 da Ponte Preta e está com 38 pontos os times iniciaram a rodada com a mesma pontuação (35 pontos) e buscando se distanciar do Z4, o Tubarão não mostrou reação e deixou o Criciúma dominar a partida chutando 2 vezes ao gol do adversário.

Com o resultado o LEC entrou na Zona  de Rebaixamento e se complica na tabela, Léo Gamalho abriu placar no primeiro tempo aos 11 minutos e Andrew aos 32 do segundo tempo.

A próxima partida e contra o Botafogo SP no estádio do Café (16) as 19:00 horas

Leia Mais
Publicidade

Curta o 24Horas