Pai e filha são internados com suspeita de coronavírus em Londrina

Uma mulher e um bebê de 10 meses também apresentaram sintomas.

Leia também:

Dengue chega a quase 88 mil casos no Paraná; 69 morreram

Estado tem mais de 204 mil casos suspeitos.

Com oito testes positivos, Londrina vai a 34 casos de coronavírus

Cidade confirmou oito novos casos. Cinco pessoas estão na UTI.

Caminhoneiros passam fome nas estradas e dizem não ter onde se alimentar

Com tudo fechado, eles não tem onde se alimentar.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas

Um homem, sem idade divulgada, e sua filha de 33 anos, foram internados com suspeita de coronavírus em Londrina. A esposa dele também passou mal e foi atendida por uma equipe do Samu na noite de sábado (21).

Segundo informações apuradas pela reportagem, a família recém chegou dos Estados Unidos em Londrina. Ao chegar na cidade, o homem já apresentou sinais de indisposição e procurou atendimento médico, onde foi informado a ele que seria suspeita de dengue e que ele deveria voltar pra casa.

A filha que também chegou dos Estados Unidos no último dia 6, igualmente passou a apresentar os sintomas e também precisou de atendimento médico. Desde então, eles estavam em tratamento domiciliar em um apartamento no Calçadão.

Na sexta-feira (20), pai e filha tiveram agravamento do quadro clínico e foram internados em estado grave. Uma tomografia de tórax indicou lesão por coronavírus, e eles foram submetidos a exames. O resultado ainda é aguardado.

Ainda na noite de sábado, a mulher também passou a apresentar sintomas e foi atendida pela equipe do Samu. Ela informou à equipe que teria feito compras no Centro da cidade para ficar em casa durante a quarentena.

O neto da mulher, de dez meses, também foi atendido com falta de ar na mesma noite.

A Secretaria de Saúde de Londrina ainda não comentou a respeito do caso. Como se trata de casos suspeitos, o diagnóstico ainda não foi dado.

*Com informações de Guilherme Spanguemberg

Comentários

#Face24H

- Publicidade -