29 C
Londrina

Pai é preso após tentar matar bebê esganado em Londrina

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Um homem identificado como Jorge Pires Furtuoso, de 40 anos, teve prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (29) sob a acusação dele tentar matar a própria filha de três meses em um crime registrado no final da tarde de quarta-feira (27) no Conjunto Mister Thomas, na Zona Norte de Londrina.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe de 31 anos amamentava a bebê no momento em que o pai chegou embriagado e agressivo. A mulher já registrou queixa contra Jorge e alegou que ele constantemente faz ameaças de morte contra ela e a criança.

Conforme o relato, ela estava sentada no sofá da sala com a filha quando o marido exigiu que ela entregasse a criança a ele. Diante da resposta negativa, o homem se exaltou e passou a agredi-la com cotoveladas e ameaçou a arrancar a cabeça da bebê.

Em pânico, a mãe pediu ajuda ao filho mais velho que acionou a PM. Neste momento, o agressor pegou uma faca e tentou atacar a companheira, que conseguiu desarmá-lo. Foi quando o homem foi até o quarto, tomou a criança do colo do irmão mais velho, e começou a esganá-la.

Segundo a mulher, o marido estava segurando a bebê pela cabeça enquanto apertava seu pescoço.

Ela entrou em luta corporal com o acusado, que acabou cedendo e a entregando para a mãe.

A PM chegou ao local e encaminhou o homem à delegacia. Ele foi denunciado por ameaça e violência doméstica, mas também deve responder por tentativa de homicídio contra a filha.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -