- Publicidade -
- Publicidade -

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana

Leia também:

Homem dado como desaparecido pela esposa estava de férias com amante

Ela contratou um detetive particular para investigar o sumiço.

Caminhão da dupla Bruno e Barreto se envolve em acidente com vítima fatal em SC

Motorista do caminhão é pai do vocalista da dupla.

Menina de 6 anos encontra mãe morta com 25 facadas em Sarandi

Polícia ainda não tem suspeitos do assassinato.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Assim que a PM recebeu informações de que dois veículos suspeitos estavam se deslocando do estado de Mato Grosso do Sul- MS com destino à Apucarana- PR, a operação para a abordagem foi iniciada. Já que ambos veículos eram suspeitos de estarem transportando entorpecentes.

Diante dos fatos os veículos estavam sendo acompanhados até o momento da abordagem que foi feita na entrada de cidade de Apucarana.

Durante a abordagem foi possível localizar os veículos suspeitos, que se tratava de um GM/Celta e um FIAT/Stillo. No interior do Celta foram encontrados vários tabletes contendo entorpecentes acondicionadas por todos o compartimentos internos do carro.

Ao serem indagados os detidos admitiram que estavam indo juntos do Mato Grosso do Sul para Apucarana, durante a viagem o veículo Stillo vinha na frente como “batedor”  e o Celta seguia logo atrás.

Em suma, os entorpecentes, envolvidos e os veículos foram encaminhados para serem tomadas as providências cabíveis. Após o carros terem sido parcialmente desmontados foram encontrados aproximadamente 45 kg de entorpecentes, Vendo substâncias análogas ao skank e à maconha.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -