Criança morre em acidente na BR 277 em Paranaguá

Leia também:

Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Um grave acidente terminou com uma criança morta e outras três pessoas feridas, entre elas, outra criança, no fim da tarde deste domingo (30) na BR 277 em Paranaguá, na altura da rotatória do Parque São João. Uma caminhonete Ford que vinha de Curitiba tombou após o motorista perder o controle do veículo.

A menina chegou a ser encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Litoral, mas acabou não resistindo aos ferimentos, e faleceu já na durante a noite do domingo. Leitores do Diário do Estado enviaram imagens do acidente através do WhatsApp (41) 9723-8071 e relataram ainda, os momentos dramáticos do resgate da criança.

Causas do acidente

A ocorrência foi registrada por volta das 18h da tarde, momento em que a Ecovia e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para atender a situação. Não foi apontado um motivo específico para a causa do acidente trágico, no entanto, algumas versões afirmam que a caminhonete conduzida por Alisson Chieslinski teria sido fechada por outro veículo. Ele é o pai da menina de 9 anos identificada como Heloyza Venâncio Roza Chieslinski, que faleceu na tragédia. A mãe da menor, que também estava no carro, foi identificada como Marcielly Roza Chieslinski.

Segundo declaração de familiares nas redes sociais, o casal e os dois filhos retornavam de um velório na região metropolitana de Curitiba. Os pais da vítima e o irmão caçula ainda seguem no hospital.

Veja imagens:

[Heateor-SC]

Fique ligado:

- Publicidade -