Ladrões roubam estação da Sercomtel e geram prejuízos em Londrina

Leia também:

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.

Homem que estava em carro roubado morre em confronto na BR-369 em Cambé

Homem estava armado. Polícia encontrou droga no carro.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Uma estação da Sercomtel, localizada na rua Georgetown, 360, no jardim Guanabara, zona sul de Londrina, foi alvo de criminosos na tarde de sábado (2). Eles furtaram a placa do equipamento que fornece serviço de fibra óptica aos clientes do Guanabara e Gleba Palhano, os deixando sem internet.

Hoje a empresa divulgou imagens da ação da dupla que realizou o furto com o objetivo de identificar os envolvidos para que sejam presos.

A ação ocorreu às 17h10 e durou cerca de um minuto e quarenta segundos. As imagens mostram os dois homens arrombando o portão da estação e entrando com naturalidade. Já dentro do lugar, eles cortam os fios com agilidade, sem se importar ou perceber que estavam sendo gravados. Em seguida, fugiram a pé.

No mesmo dia, os técnicos da Sercomtel iniciaram a recomposição dos cordões de fibra óptica cortados durante e até essa segunda, pelo menos 98% dos clientes afetados já tiveram os serviços de internet normalizados. O prejuízo ainda está sendo levantado pela operadora. As denúncias podem ser realizadas pelo 197, da polícia.

ASSISTA AO VÍDEO:

Com informações Rádio Paiquerê

Fique ligado:

- Publicidade -