Praias do Paraná ficam lotadas no último dia de 2019; Mais de 1 milhão estão no litoral

Polícia preparou esquema especial para a festa da virada.

Leia também:

Dengue chega a quase 88 mil casos no Paraná; 69 morreram

Estado tem mais de 204 mil casos suspeitos.

Com oito testes positivos, Londrina vai a 34 casos de coronavírus

Cidade confirmou oito novos casos. Cinco pessoas estão na UTI.

Caminhoneiros passam fome nas estradas e dizem não ter onde se alimentar

Com tudo fechado, eles não tem onde se alimentar.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas

O último dia de 2019 foi marcado pelo calor e pela lotação nas praias paranaenses. Em Caiobá, veranistas e turistas aproveitaram as altas temperaturas na praia, que ficou disputada em cada pedacinho de areia.

Mais tarde, a praia de Caiobá é palco da principal festa de reveillon do Paraná. Serão 15 minutos de queima de fogos, com rojões posicionados no alto do Morro do Boi e na Praia Brava. Ainda em Matinhos, haverá queima de fogos na Praia Grande e no Pico.

Segundo a Prefeitura Municipal, mais de 500 mil veranistas estão na cidade, cujo a população normal é pouco mais de 30 mil habitantes. Para lidar com o número de pessoas, a Polícia Militar (PM) preparou esquema especial para a festa da virada e durante todos os dias da temporada de verão – que vai até depois do Carnaval.

Também foram reforçados os corpos de salva-vidas e ampliado o número de embarcações e ambulâncias na região. Dois helicópteros da Operação Verão também patrulham a orla marítima e oferecem suporte ao transporte de emergência.

MAIS DE 1 MILHÃO

Conforme o Governo do Paraná, mais de 1,5 milhão de pessoas estão no litoral do Paraná para passar o ano novo. As praias mais lotadas são as de Matinhos e as de Guaratuba, seguidas pelas praias de Pontal do Paraná.

A estimativa é que a ocupação na região já se aproxime de 100%.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -