Programas dominicais da Record fracassam na audiência

Sabrina Sato amarga 3 pontos na Grande São Paulo.

Leia também:

Dengue chega a quase 88 mil casos no Paraná; 69 morreram

Estado tem mais de 204 mil casos suspeitos.

Com oito testes positivos, Londrina vai a 34 casos de coronavírus

Cidade confirmou oito novos casos. Cinco pessoas estão na UTI.

Caminhoneiros passam fome nas estradas e dizem não ter onde se alimentar

Com tudo fechado, eles não tem onde se alimentar.
Alex Cunhahttp://www.24horas.com.br
Alex Cunha é editor de entretenimento, famosos e TV do 24Horas.

A nova programação de domingo da Record TV estreou dia 8 de março, com o propósito de alavancar o ibope da emissora na Grande São Paulo. Porém a audiência está passando longe do que se esperava, segundo os dados consolidados do Ibope os programas dominicais da Record tem fechado em terceiro lugar.

No primeiro dia de confronto (08 de março), os programas “Hoje em Dia“, “Domingo Show” e “The Four” fracassaram nas suas estreias. Ambos registraram médias de 3.1, 3.8 e 6.4 respectivamente. No horário o SBT segurou o segundo lugar exibindo os programas “Chaves”, “Domingo Legal” e “Eliana”.

Já no segundo dia (15 de março), a audiência continuou em baixa. Os números foram 3.0 pontos para o “Hoje em Dia”, 3.3 para o “Domingo Show” e 5.0 para o “The Four”. Dos três o único que manteve a audiência do primeiro dia foi a revista eletrônica matinal “Hoje em Dia”, os programas da Sabrina Sato e Xuxa Meneghel obtiveram queda nos números.

A ideia da emissora foi ousada, e atrevida, mas nem tudo que a gente acredita que vai dar certo dá. Foi o caso dessa programação, que apesar de ser cedo para dizer se vai ou não deslanchar, podemos ver que o público destes determinados horários talvez realmente não tenham se atraído pelo que viram.

Os games da Sabrina apesar de serem divertidos, o público não tinha o costume de assistir. As histórias de vida do Geraldo, ou as brincadeiras e artistas ao vivo com Celso Portiolli é o que todos estavam acostumados a ver no domingo. Colocar um novo formato para um público é perigoso, e como já dizia o ditado, nunca troque o certo pelo duvidoso. Isso vale para o reality apresentado por Xuxa também, naquele horário nunca antes tinha exibido algo naqueles moldes.

A expectativa da emissora é que o público venha absorver a nova programação aos poucos, e pelo que sabe nos bastidores da emissora é que a grade só deve ser mexida novamente com o fim do “The Four”. Mas novas reuniões serão feitas para decidir o futuro da nova programação de domingo da emissora.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -