Quatro pessoas morrem em acidente entre dois carros no Contorno Norte de Curitiba

Latinhas de cerveja foram encontradas em um dos carros.

Leia também:

Dengue chega a quase 88 mil casos no Paraná; 69 morreram

Estado tem mais de 204 mil casos suspeitos.

Com oito testes positivos, Londrina vai a 34 casos de coronavírus

Cidade confirmou oito novos casos. Cinco pessoas estão na UTI.

Caminhoneiros passam fome nas estradas e dizem não ter onde se alimentar

Com tudo fechado, eles não tem onde se alimentar.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas

Um grave acidente deixou um saldo de quatro mortos na madrugada desta segunda-feira (17) na PR-418, no Contorno Norte de Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) a batida aconteceu por volta de 1h no trecho que passa por Colombo, na Região Metropolitana; Dois carros colidiram de frente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos veículos teria invadido a pista contrária provocando a colisão, mas ainda não se sabe qual dos dois carros perdeu o controle.

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, estavam em um dos carros. Outro rapaz, um jovem de 23 anos, estava no outro veículo. Os quatro morreram na hora.

As vítimas foram identificadas como Jessika Marrie Koutoulas, Renato Luis Larves, Igor Lucas Guimarães e Diego Felipe de Paula.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) da capital. As causas do acidente serão investigadas. No interior de um dos veículos, foram encontradas várias latinhas de cerveja, levantando a suspeita que a tragédia possa ter sido provocada por embriaguez ao volante.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -