Paraná tem quarta morte por coronavírus em Campo Mourão

Estado tinha 229 casos confirmados de Covid-19 até ontem.

Leia também:

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.

Guardas Municipais são indiciados pela morte de adolescente de 16 anos em Londrina

Crime aconteceu em outubro de 2019 no Jardim Bandeirantes.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Um homem de 72 anos morreu de coronavírus em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade nesta quinta-feira (02), e com essa, subiu para quatro o número de vítimas pela Covid-19 no Paraná.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o idoso foi internado na Santa Casa de Campo Mourão em 27 de março, e morreu na terça-feira (31). O exame que atestou que ele estava com coronavírus foi emitido pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen).

O estado tem 229 casos confirmados de coronavírus, conforme boletim divulgado nesta quarta-feira (01). O óbito divulgado hoje deve ser incluso nos próximos boletins que serão divulgados pelo governo. No Brasil já são 7 mil casos da doença e 250 mortes.

Ainda conforme a secretaria, a vítima não tinha histórico de doença crônica e também não viajou nas últimas semanas. A prefeitura está investigando se algum membro da família realizou alguma viagem e possa ter transmitido o vírus ao idoso.

Campo Mourão tem nove casos de coronavírus. Três deles foram divulgados pelo Lacen na manhã desta quinta-feira. A cidade ainda tem cinco pessoas na UTI com diagnóstico confirmado de coronavírus, e outras quatro ainda aguardam resultados de exames.

Fique ligado:

- Publicidade -