Tamagotchi volta em julho

Leia também:

Frio chega pra valer ao Paraná; Londrina tem previsão de 7ºC na segunda

É bom você preparar a japona e fazer o quentão. O frio será intenso!

Governo do Paraná autoriza abertura de igrejas

Tempos tem ocupação limitada a 30%
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Muita gente está contando as horas pra cuidar de novo do seu bichinho de estimação. Afinal, o Tamagotchi virou febre entre as crianças do mundo todo. Quem não lembra do bichinho virtual mais famoso dos anos 90? Quem nunca deixava até de dormir para ficar de olho no Tamagotchi?

O brinquedo tinha um formato redondinho. O dono tinha que manter um animalzinho virtual vivo e cuidar dele, constantemente, com muita atenção e carinho. Era preciso dar comida e até colocar para dormir. E é com esse clima de nostalgia, que a Bandai, fabricante do Tamagotchi, resolveu voltar com ele.

A diretora de marketing da empresa conta, que o bichinho volta ao mercado na onda dos brinquedos clássicos. No novo Tamagotchi, o bichinho faz mais do que comer, dormir, apitar e morrer. ” O Tamagotchi evoluiu para ter mais personalidade, além de “viver” em diferentes habitats e se reproduzir”, diz Tara Badie.

A fábrica japonesa já relançou o Tamagotchi no Japão em 2017 e neste ano de 2019, em julho, ele será relançado também na América do Norte.

Gostou dessa notícia?

Comenta aqui no Facebook do 24Horas como era o seu Tamagotchi.

Fique ligado:

- Publicidade -