24 C
Londrina

24Horas amplia cobertura estadual e chega a Apucarana e Maringá

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

A partir do dia 11 de novembro o 24Horas também passa a abranger a cobertura full-time de notícias em Apucarana e Maringá, duas das principais cidades do Norte do Paraná. A abrangência faz parte do projeto de expansão do jornalismo do 24Horas para todo o estado.

Com três anos de existência, o 24Horas se consolidou como referência em notícias de Londrina e região. Sempre pautado pela credibilidade e correção da informação, o site trabalhou em grandes coberturas jornalísticas e desde então divulga o Norte do Paraná para o Brasil.  A característica do 24Horas é o jornalismo em tempo real, com transmissões ao vivo e atualizações em até 30 minutos.

Hoje, são mais de 2,5 milhões de acessos mensais e uma redação instalada no coração de Londrina, no calçadão central da cidade, com a tradicional vista da Catedral Metropolitana. Todos os dias durante 24 horas, as principais notícias do Paraná, Brasil e Mundo são atualizadas e apuradas para o portal e para mais de 25 mil números através dos grupos WhatsApp.

A marca está fazendo investimentos para ampliar a capacidade de produção, e prepara para dezembro novos formatos que já foram testados, e a estréia da cobertura ao vivo multiplataforma. Além do site, o internauta poderá acompanhar atualizações do 24Horas por aplicativo, em painéis instalados nas cidades, pelas redes sociais, e poderá ainda participar enviando sugestões e reportagens.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -