Apucarana e regiãoNotícias
EM ALTA

Chegada do Papai Noel abriu programações de natal em Arapongas

O estádio ficou completamente lotado pra chegada do bom velhinho

APUCARANA – A chegada do Papai Noel na tarde deste domingo (02),atraiu várias pessoaa ao Estádio Municipal José Chiapin,em Arapongas,região metropolitana de Londrina.

O Evento reuniu aproximadamente 10 mil pessoas que acompanharam a chegada de helicóptero do Bom Velhinho, trazendo alegria para toda a criançada. Antes da chegada do bom velhinho,os Super-heróis desceram ao campo de paraquedas.

De acordo com o prefeito “É um momento mágico, do qual, as crianças esperam o ano todo. Estamos felizes em ver a alegria no rosto de cada uma delas. Com isso, fica aqui o nosso pedido para que toda a nossa cidade tenha um natal repleto de alegria, união e solidariedade”.

Para a entrega da “chave da cidade”, o prefeito Sérgio Onofre e o vice-prefeito Jair Milani, receberam o Noel. No evento houve distribuição de sorvetes, bolas, pipoca e brinquedos recreativos, onde as crianças participar e se divertir.

O Natal Luz 2018 é desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia).

 PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL:

  • 03 de dezembro ao dia 13, a partir das 19h00, será realizada a Semana Cultural Natalina, na Praça CEU das Artes, localizada na Zona Sul da cidade.
  • 9 de dezembero, às 20h30, acontece a Abertura da Iluminação de Natal pela cidade, com apresentação do Coral “Anjos da Paz de Arapongas”, na Escadaria da Igreja Matriz e desfile do trenó pela Avenida central, além da Abertura da Casinha do Papai Noel, que estará instalada dentro do Museu de Arte e História de Arapongas (MAHRA).
  • 9 a 23 de dezembro, das 19h às 22h00, a Casinha do Papai Noel vai estar em funcionamento para visitas.
  • 17 a 21 de dezembro, das 19h às 21h, o trenzinho do Noel fará passeios com as crianças, com saída em frente dos Correios.
Publicidade

AGORA NO 24H:

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios