Crianças desaparecem após carro de família cair dentro de rio em Faxinal

Três irmãos seguem desaparecidos após o carro em que eles estavam com os pais cair em um rio na zona rural de Faxinal, no norte do Paraná. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (28).

Conforme o Corpo de Bombeiros de Apucarana, que comanda as buscas, o automóvel Fusca, ocupado por um casal e três crianças, foi arrastado pela correnteza e desapareceu. O casal conseguiu sair do veículo, mas os filhos deles não conseguiram escapar e sumiram nas águas.

O tempo estava nublado no momento do acidente. Segundo o relato, o carro atravessava uma ponte na Estrada do Barreirinho, que de repente foi atingida por uma cabeça d’água, que é quando há o aumento repentino do nível do rio. O fenômeno fez com que o rio transbordasse a arrastasse o carro.

Uma equipe dos Bombeiros Comunitários de Faxinal foi a primeira a chegar ao local, e solicitou apoio de unidades de Apucarana para auxiliar nas buscas, que foram interrompidas agora há noite devido ao temporal que atingiu a região norte do estado.

A cada momento que passa, diminui-se a expectativa de encontrar as crianças com vida. As buscas serão retomadas assim que possível.

Read Previous

Polícia Federal prende estelionatário que desviava cartões de correntistas da Caixa

Read Next

Bombeiros encontram corpos de crianças desaparecidas em Faxinal