- Publicidade -

Desabamento deixa quatro mortos em Marilândia do Sul

Leia também:

Jovem de 19 anos morre atropelado na BR-369 em Apucarana

Acidente aconteceu próximo ao monumento do boné, na entrada da cidade.

BRF abre 130 vagas de empregos em Londrina

Do total, 65 vagas serão preenchidas imediatamente.

Caravana de Natal da Coca Cola passa por Londrina e Maringá na semana que vem

Cidades recebem os caminhões enfeitados no dia 13 e 14.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Chega a quatro o número de trabalhadores que morreram em um desmoronamento registrado no fim da tarde desta sexta-feira (30) em Marilândia do Sul, na região de Apucarana, no Norte do Paraná. Eles trabalhavam na obra de um sistema de irrigação, quando um muro de terra desabou e soterrou cinco homens.

O acidente ocorreu por volta das 16h30 no distrito de São José, em Marilândia do Sul, a 90 quilômetros de Londrina. Três morreram na hora, e os outros foram mantidos vivos por tubos de oxigênio colocados pelos Bombeiros, entretanto, um deles acabou não resistindo aos ferimentos.

Mangueiras foram usadas para enviar oxigênio aos soterrados – Foto: Colaboração / WhatsApp

O trabalho de buscas dos Bombeiros durou quase cinco horas. O único operário sobrevimente à tragédia foi encaminhado a um hospital em Apucarana, e o estado de saúde dele não foi informado.

TRAGÉDIA

Os cinco operários construíam uma valeta no momento em que uma grande quantidade de terra caiu sobre eles. Outros trabalhadores que estavam no local tentaram ajudar, mas não foi possível fazer muito sem a ajuda dos Bombeiros. O fosso onde eles estavam tem quatro metros de profundidade.

Segundo a Defesa Civil de Marilândia do Sul, as equipes de resgate conseguiram contato com um trabalhador que só foi retirado do local por volta das 19h e levado de helicóptero a Apucarana. Muitas pessoas foram até o local acompanhar o resgate dramático, inclusive familiares das vítimas que chegavam em desespero e chorando muito.

Até às 22h os corpos ainda não haviam sido retirados do local. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Os trabalhos de resgate continuam ao longo da noite.


CONTEÚDO EM ATUALIZAÇÃO

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -