Apucarana e regiãoPolícia
EM ALTA

Jovem tenta matar os pais com veneno de rato em Arapongas

'Quando vocês morrerem, eu volto pegar minha herança' disse rapaz em carta

LONDRINA – O adolescente Ricardo dos Santos, 18, foi preso na tarde desta quarta-feira (06), após tentar matar a própria família com veneno de rato, encontrado no macarrão que seria consumido pelos parentes dele em Arapongas. A Polícia Militar (PM) informou que a mãe do rapaz foi até a sede da 7ª CIPM relatando que seu filho tentou envenenar toda a família.

Conforme a PM, por volta das 05h da manhã o jovem, que é usuário de drogas, chegou em casa alterado e discutindo com os pais. No horário de almoço do dia seguinte família acabou sendo surpreendida ao encontrar o veneno de rato misturado com o macarrão, dentro da panela.

Ainda a mãe relatou para a PM que seu filho deixou uma carta dizendo ”tô saindo fora desse barraco ‘véio’, e que “quando vocês morrerem eu venho pegar minha parte da herança.”

Uma viatura da Rotam foi deslocada até a residência da família, na Vila Industrial, e deu voz de prisão ao rapaz, que estava dormindo e com as malas prontas para ir embora. Ricardo foi levado ao 22º DP de Arapongas.

Publicidade

AGORA NO 24H:

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios