fbpx
SIGA O 24H

Apucarana e região

Jovem de Apucarana morre em grave acidente na BR-376

O jovem de 26 anos morreu na hora.

Publicado

em

Acidente grave na noite de Sábado(27) na BR- 376 no km 430 sentido Londrina – Curitiba, em Tibagi,acabou tirando a vida de um jovem de 26 anos morador da cidade de Apucarana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal(PRF) de Imbaú que atendeu a ocorrência,a colisão frontal entre veículo VW Gol, placas de Londrina (PR)  que seguia sentido norte e um  Palio de Rio Negro/PR que seguia sentido sul acabaram colidindo violentamente deixando um Óbito.O condutor do Palio de 36 anos e uma das passageiras sofreram lesões graves e foram conduzidos pelo resgate da concessionária do trecho para um hospital em Ponta Grossa/PR. No veículo estavam ainda duas crianças, uma de 07 e outra de 02 anos, ambas com dispositivos de retenção adequados à idade, não tiveram lesões.

O condutor do Gol,Renan Rossi de 26 anos que é de Apucarana,morreu no local do acidente, e a passageira, sua mãe, de 59 anos, sofreu lesões graves e foi removida pelo resgate da concessionária da rodovia para hospital em Ponta Grossa (PR).A pista ficou totalmente interditada por cerca de 30 minutos até a chegada da equipe PRF no local. Chovia forte no momento do acidente, e segundo testemunha que passava pelo local, o Gol invadiu a pista contrária sem motivo aparente.O corpo do jovem foi transladado para Apucarana, para velório e sepultamento.

 

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >