22 C
Londrina

Jovem de Apucarana morre em grave acidente na BR-376

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Acidente grave na noite de Sábado(27) na BR- 376 no km 430 sentido Londrina – Curitiba, em Tibagi,acabou tirando a vida de um jovem de 26 anos morador da cidade de Apucarana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal(PRF) de Imbaú que atendeu a ocorrência,a colisão frontal entre veículo VW Gol, placas de Londrina (PR)  que seguia sentido norte e um  Palio de Rio Negro/PR que seguia sentido sul acabaram colidindo violentamente deixando um Óbito.O condutor do Palio de 36 anos e uma das passageiras sofreram lesões graves e foram conduzidos pelo resgate da concessionária do trecho para um hospital em Ponta Grossa/PR. No veículo estavam ainda duas crianças, uma de 07 e outra de 02 anos, ambas com dispositivos de retenção adequados à idade, não tiveram lesões.

O condutor do Gol,Renan Rossi de 26 anos que é de Apucarana,morreu no local do acidente, e a passageira, sua mãe, de 59 anos, sofreu lesões graves e foi removida pelo resgate da concessionária da rodovia para hospital em Ponta Grossa (PR).A pista ficou totalmente interditada por cerca de 30 minutos até a chegada da equipe PRF no local. Chovia forte no momento do acidente, e segundo testemunha que passava pelo local, o Gol invadiu a pista contrária sem motivo aparente.O corpo do jovem foi transladado para Apucarana, para velório e sepultamento.

 

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -